terça-feira, 2 de junho de 2009

TV UCPEL TRABALHA EM BUSCA DE APRENDIZAGEM E COMPROMISSO COM O CIDADÃO PELOTENSE

Por Flávia Peres


Através de programas criados e produzidos pelos próprios alunos da universidade, a TV UCPEL além de proporcionar aos telespectadores uma grade diversificada na programação, serve ao mesmo tempo de laboratório de ensino para os acadêmicos.

Com a prática do dia-a-dia,os estagiários aprendem e se preparam para enfrentar o mercado de trabalho. Os alunos que saem da TV geralmente conseguem se inserir com sucesso no mercado, trabalhando em telejornais ou em outras áreas de emissoras comerciais.

A infra-estrutura da emissora foi renovada em 2008, quando recebeu novas instalações. Com um estúdio maior, abriga cenários de cada programa da grade, equipamentos novos e também espaços para que os estagiários dos projetos possam realizar suas funções, produzir, editar, etc.

Com a participação dos alunos nos projetos da programação, seja na produção, reportagem ou apresentação e através do acompanhamento de professores e funcionários, a TV UCPEL busca garantir aos telespectadores a seriedade de um trabalho realizado para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário