segunda-feira, 8 de junho de 2009

FIQUE POR DENTRO DO QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO FASHION

Por Flávia Peres


Tendências da estação, saúde, bem estar, dicas, bastidores da moda e muito mais. A TV UCPEL apresenta toda a quarta feira ao vivo, a partir das 16h30min, o programa Moda Ucpel.

Com a estréia realizada no dia 06/05 deste ano, a atração tem propósito duplo: além de informar a audiência sobre as novidades do mundo da moda, o programa oferece aos alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Católica d Pelotas a oportunidade de participar da estrutura, realizando fotografias, câmera, edição, produção e direção, enquanto os profissionais da moda e os futuros profissionais em formação divulgam seus projetos e dão dicas inspiradas no que trabalham ou no que tem aprendido em sala de aula.



O programa tem o formato de entrevista, cada semana um entrevistado é convidado para falar sobre um assunto em pauta no mundo da moda. A programação conta ainda com quadros que apresentam desde dicas de saúde e bem estar aos mais diversos assuntos que englobam matérias como beleza, comportamento e tendências.

O programa, produzido e apresentado por alunas do jornalismo é de responsabilidade do laboratório de vídeo. As veiculações ocorrem às quartas feiras e tem reprises às quintas, às 15h30min, aos domingos às 20h, e às terças-feiras às 21h30min. Não esqueça, a TV UCPEL transmite sua programação pelo canal 15 da Net e 10 da Via Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário