terça-feira, 23 de junho de 2009

ESFORÇO TRANSFORMADO EM FRUTOS

Por Flávia Peres
imagens: Frame da TV UcPel

Os alunos bolsistas da TV UCPEL são exemplo de que através do trabalho voluntário a aprendizagem pode se voltar em reconhecimento e oportunidades.

A TV conta com quatro bolsistas que, dentro de seus projetos, realizam múltiplas funções aliadas a responsabilidade de esforço contínuo. "Ninguém nasce sabendo tudo, por isso é importante ser dedicado e esforçado, essas características foram fundamentais para o meu crescimento na TV UCPEL", afirma Marcelo Pires, bolsista da TV.


Experiência e dedicação


Marcelo Pires entrou na TV UCPEL em maio de 2007 para ser estágiário voluntário. Segundo o estudante, apesar de não receber nada em dinheiro, foi possível aprender elementos essenciais para o crescimento como jornalista.

Os estagiários que entram na TV, geralmente passam por todas as áreas de estágio para que adquiram uma formação completa na área. Quando começou, Marcelo era cinegrafista e desde o início apresentava a vontade de passar por todas as funções. "Hoje em dia continuo como cinegrafista, mas também sou editor e repórter" complementa o estudante que álém das funções desenvolvidas atualmente, há três semanas tem apresentado o UcPel Notícias.

Exigência de esforço e responsabilidade com as expectativas do mercado são pontos marcantes para a vida dos estagiários e bolsistas da emissora. Marcelo ainda diz que apesar de todas as funções que exerce de forma simultânea, continua com a mesma vontade de fazer tudo dentro da TV UCPEL.

Lembre-se que a cada início de semestre novas vagas para estágios são abertas pela Tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário