terça-feira, 23 de junho de 2009

O UCPEL REPÓRTER ESTA DE VOLTA

Por Daniel Costa
Foto: frame TV UCPEL

Depois de alguns anos fora do ar, o UCPEL REPÓRTER volta à grade da TV UCPEL. No primeiro sábado de cada mês, um novo programa com tema inédito, estréia na emissora. Em 30 minutos, são apresentadas três matérias, com uma média de oito minutos, que abordam uma temática única.

Para por a atração no ar, a equipe do Repórter "corre" durante o mês inteiro. Antes de finalizar um programa, os alunos já estão pensando no tema que será abordado no seguinte. Para definir as três matérias, os componentes realizam uma reunião de pauta na primeira semana, após a estreia.
Com as matérias estabelecidas, a produção passa a pensar na abordagem dos temas e a contatar as pessoas que serão necessárias para desenvolvê-las. Nos dias seguintes, a equipe de reportagem se dedica a gravação de sonoras, cenas e entrevistas. Então, na semana que antecede a estréia, o apresentador do Repórter, e coordenador do projeto, Marcus Staudt, grava as cabeças do programa (parte feita no estúdio). Depois disso, todo o material gravado é editado e o UCPEL REPÓRTER, fica pronto para ir pro ar.

O UCPEL REPÓRTER, estréia no primeiro sábado de cada mês.
Reprises: segundas-feiras (16 horas), quartas e sextas-feiras (18 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário